A vida do Pato 2.0

segunda-feira, maio 21, 2007

Reformulando

É. Reformulando a vida um passo de cada vez.

Depois de passar os últimos quatro meses vivendo em um fuso-horário diferente, decidi tomar medidas drásticas em relação ao meu horário de sono, era uma coisa que se fazia necessária cada vez mais. Estava me sentindo de mal com o mundo. O dia não rende quando se acorda às duas da tarde para almoçar, mexer nas coisas básicas no computador e só então se arrumar para sair e fazer qualquer coisa seja por vontade ou necessidade.

Num esforço para mudar o horário de sono para a noite que me custou uma falta numa aula na faculdade em plena quarta-feira, virei meu turno e agora consigo acordar às 7 da manhã sem a necessidade de um despertador.

Agora o dia rende. Para não dizer que ele ficou compriiiiido. A ponto de às vezes não se ter nada para fazer, mas isto a gente sempre consegue arranjar.

Ainda há coisas as quais necessitam mudanças, mas agora sinto-me revigorado para focar meu esforço na execução delas. A próxima deve ser a preguiça.

Marcadores: