A vida do Pato 2.0

segunda-feira, março 05, 2007

Viajando antes de dormir

Alguém conhece a comunidade do orkut "Fico viajando antes de dormir?" Eu faço parte dela, mas acho que está na hora de sair. Nada demais, é só que eu normalmente não faço mais isso.

Por algum tempo eu pensei e imaginei o por que de não me dedicar mais a essa prática, e várias vezes cheguei a concluir que não mais o fazia devido aos meus horários de sono, nos quais eu sempre ia dormir somente quando já estava bastante exausto e com a certeza de que, ao cair na cama, pegaria no sono rapidamente.

Devido às novas mudanças em meus hábitos de sono, acabei tendo que começar a deitar-me para dormir em horários regulares. Agora, a meia noite não pode mais ser tratada como "está muito cedo ainda", duas da manhã não são mais "daqui a pouco eu vou deitar." É preciso descançar bastante para aguentar o tranco de acordar cedo como gente normal e ir trabalhar.

Mas agora, acho que percebo o por que de não me importar muito com o hábito de viajar antes de dormir. No momento em que escrevo este post, no qual eu deveria na verdade estar deitado na cama para dormir, concluí que deixei o costume de lado para evitar pensar em coisas nocivas e negativas, como agora quando perturbações percorrem meus pensamentos. Aí, é melhor não pensar muito antes de dormir...

Sem sono.
Aula amanhã de manhã.
Sem sono.
Não quero perder a hora.
Sem Sono.
Quero dormir.
Sem sono.

Marcadores:

2 Comments:

  • Também tenho esses problemas com sono e horários o.o
    Bom, agora já está melhorando porque estou entrando na rotima, mas antes do carnaval tava tenso xP

    Nem sabia que você tem blog hehehe
    xD

    By Anonymous Anônimo, at 5/3/07 8:22 PM  

  • Eu durmo tarde pra kct. Só quando estou com muito sono mesmo. Mas eu amo ficar deitado pensando em possibilidades em "e se.." e afins.

    Espero poder fazer isso em breve quando tiver uma agenda mais organizada :)

    By Anonymous Anônimo, at 6/3/07 3:40 PM  

Postar um comentário

<< Home