A vida do Pato 2.0

quarta-feira, maio 09, 2007

Bla

Eu definitivamente não entendo.

Todo dia fico até 4, 5, 6 da manhã acordado na frente do computador. Minha mãe fala nada comigo.

No um dia em que eu resolvo sair de madrugada pra bater papo com amigos, ela me vem com um "não sei o que você vai fazer da sua vida, com essa sua vida noturna" quando chego em casa.

Grande coisa. Adoro ouvir uma dessas, principalmente se antes veio algo como "você não faz nada na vida além de estudar." Se eu não faço nada além de estudar, então porquê diabos reclamam quando eu resolvo sair de madrugada?

Que merda. Minha rotina de estudos é diferente, estudo das 19:30 às 22:30. Só porque o resto do mundo trabalha das 8 às 18 e tem q dormir e acordar entre 22 e 6 da manhã, por quê diabos eu tenho q seguir o mesmo padrão? Afinal de contas, "só faço estudar."

Nem a desculpa de "isso faz mal à sua saúde" faz sentido, já que durmo minhas 8 horas por dia, apenas em um horário diferente(das 4 às 12, ou das 6 às 14).

Ridículo. Simplesmente ridículo.

Marcadores:

1 Comments:

  • Relaxa, Hic, mãe é sempre assim... Quando você se formar, sair de casa e começar a trabalhar, ela vai ficar dizendo que sente saudade do tempo que você morava com ela... Huahuahua...

    By Anonymous Anônimo, at 14/5/07 11:03 AM  

Postar um comentário

<< Home