A vida do Pato 2.0

domingo, julho 29, 2007

Começando de novo. Mais uma vez.

Então, passei muito tempo sem postar. Na verdade, era uma combinação bem interessante de preguiça + falta de assunto + evitar falar de coisas "infaláveis." Não que sejam coisas graves ou do gênero, mas todo mundo possui alguma história ou assunto que não compartilham com os outros, é aquilo que chama-se por aí de segredo.

Este ano ano começou muito conturbado, deixei de fazer muita coisa, freqüentar lugares, enfim, sumi. Agora estou voltando a visitar pessoas e participar de eventos sociais.

Ainda estou devendo um post sobre as férias de Julho que, apesar de terem sido bem modestas, renderam algumas experiências muito interessantes, mas isso é assunto pra outra ocasião.

Por hora, meus compromissos têm abrangido quase todos os grupos de pessoas que conheço, entre eles: faculdade(início das aulas), pump(saindo com pessoas e organizando coisas, fazendo por merecer[pelo menos um pouco] o cargo de supporter), RPG(finalmente começando a crônica dos mestres do projeto da mesa aberta), música(banda nova, projeto de upgrade pra minha bateria e o trabalho de roadie de banda).

Pra ser sincero, eu não sei se prefiro os dias de semana ou os finais de semana, todos estão com compromissos!

O que eu preciso fazer mesmo é re-reajustar meu horário de sono(o qual ficou conturbado em virtude das férias) pra poder acordar e dormir cedo e fazer o dia render para eliminar logo os projetos avulsos!

Marcadores: