A vida do Pato 2.0

segunda-feira, maio 21, 2007

Reformulando

É. Reformulando a vida um passo de cada vez.

Depois de passar os últimos quatro meses vivendo em um fuso-horário diferente, decidi tomar medidas drásticas em relação ao meu horário de sono, era uma coisa que se fazia necessária cada vez mais. Estava me sentindo de mal com o mundo. O dia não rende quando se acorda às duas da tarde para almoçar, mexer nas coisas básicas no computador e só então se arrumar para sair e fazer qualquer coisa seja por vontade ou necessidade.

Num esforço para mudar o horário de sono para a noite que me custou uma falta numa aula na faculdade em plena quarta-feira, virei meu turno e agora consigo acordar às 7 da manhã sem a necessidade de um despertador.

Agora o dia rende. Para não dizer que ele ficou compriiiiido. A ponto de às vezes não se ter nada para fazer, mas isto a gente sempre consegue arranjar.

Ainda há coisas as quais necessitam mudanças, mas agora sinto-me revigorado para focar meu esforço na execução delas. A próxima deve ser a preguiça.

Marcadores:

quarta-feira, maio 09, 2007

Bla

Eu definitivamente não entendo.

Todo dia fico até 4, 5, 6 da manhã acordado na frente do computador. Minha mãe fala nada comigo.

No um dia em que eu resolvo sair de madrugada pra bater papo com amigos, ela me vem com um "não sei o que você vai fazer da sua vida, com essa sua vida noturna" quando chego em casa.

Grande coisa. Adoro ouvir uma dessas, principalmente se antes veio algo como "você não faz nada na vida além de estudar." Se eu não faço nada além de estudar, então porquê diabos reclamam quando eu resolvo sair de madrugada?

Que merda. Minha rotina de estudos é diferente, estudo das 19:30 às 22:30. Só porque o resto do mundo trabalha das 8 às 18 e tem q dormir e acordar entre 22 e 6 da manhã, por quê diabos eu tenho q seguir o mesmo padrão? Afinal de contas, "só faço estudar."

Nem a desculpa de "isso faz mal à sua saúde" faz sentido, já que durmo minhas 8 horas por dia, apenas em um horário diferente(das 4 às 12, ou das 6 às 14).

Ridículo. Simplesmente ridículo.

Marcadores: