A vida do Pato 2.0

terça-feira, janeiro 23, 2007

Nota de Fundação

Voltando às origens

Depois de ensaios e mais ensaios de minha parte, muitas idéias e pensamentos, momentos pré-sono passados em devaneios, decidi que era hora de voltar a escrever, pois já estava perdendo a prática por motivos tão simples.

Preguiça é o caramba! Agora voltarei a escrever mesmo! E nada melhor do que recomeçar um antigo blog, mas com algumas mudanças.

Explicações e motivações

Depois da decisão de voltar a escrever e publicar, o passo mais importante: onde fazê-lo?

Pensei em postar voltar a postar no "Futilidades da Vida de um Pato," mas creio que ele ficou parado por tempo demais, colocando-o muito fora de contexto e misturando coisas tão diferentes. Hoje, sou uma pessoa diferente, então optei por um blog diferente.

Não apagarei o blog antigo, pois quero deixá-lo como referência minha sobre eu mesmo, como se fosse um álbum de fotografias antigas, para chegar um dia num futuro incerto, daqui uns 15, 20 anos e ler aquilo tudo mais uma vez e pensar ou dizer "nossa, eu vivi isso tudo."

Daqui pra frente

O tempo passa, as pessoas mudam, mas os problemas, as dúvidas e também as coisas boas da vida estão sempre por aí, indo e voltando. Então encerro aqui minha nota de fundação deste novo blog, uma nova fase da minha vida, trazendo apenas uma relíquia do passado.